domingo, 24 de agosto de 2014
chupa brasil
Neymar marca 2 gols lindo com sua volta ao barcelona e sua liberação dos médicos por causa da lesão o proximo jogo vai ser domingo que vem 31/08 provavelmente vai passar em canl fechado talvez esporte interativo ou sport seilá
Parabens amoriznho das nossas vidas
oh meu amorzinho Davi saiba que vc é nosso mini swagger preferido né , e o mais divertido tambem, quero que deus te abençoe muitissimo que vc cresça muito tambem mais que cresça devagar por que vc é o menininho mais bonitinho do mundo, lógico depois do seu pai né hahahaha, mais felicidades nosso amorzinho preferido feliz 3 anos!
terça-feira, 19 de agosto de 2014
Neymar entra no desafio do balde com água e gelo ! OMG
Cerca de 12 mil pessoas no Brasil sofrem de uma doença que nas últimas semanas tem motivado personalidades do mundo inteiro a, literalmente, tomarem um banho de água fria. O cantor americano Justin Bieber; o CEO e cofundador do
outros , aceitaram “O desafio do balde de gelo”. O objetivo inicial era ajudar a ALS Association, uma organização americana sem fins lucrativos, a arrecadar fundos para financiar pesquisa e ajudar pacientes com Esclerose Lateral Amiotrófica (ELA), uma doença neurodegenerativa que afeta o sistema nervoso central, ainda sem cura. No entanto, a campanha tomou uma proporção inimaginável e tornou-se viral em vários outros países.
O nosso ney tambem participou claro vamos dar uma olhadinha
Facebook
, Mark Zuckerberg; a modelo Gisele Bündchen; Bill Gates, da Microsoft; e o jogador do Real Madrid Cristiano Ronaldo, entre muitos O nosso ney tambem participou claro vamos dar uma olhadinha
Ele ta perfeito né gente.
Beijo amores (ah e desculpa não ter postado muito)
Assinar:
Postagens (Atom)