Neymar Jr
Grandes provas só se mandam para grandes guerreiros.
quinta-feira, 5 de fevereiro de 2015
domingo, 24 de agosto de 2014
chupa brasil
Neymar marca 2 gols lindo com sua volta ao barcelona e sua liberação dos médicos por causa da lesão o proximo jogo vai ser domingo que vem 31/08 provavelmente vai passar em canl fechado talvez esporte interativo ou sport seilá
Parabens amoriznho das nossas vidas
oh meu amorzinho Davi saiba que vc é nosso mini swagger preferido né , e o mais divertido tambem, quero que deus te abençoe muitissimo que vc cresça muito tambem mais que cresça devagar por que vc é o menininho mais bonitinho do mundo, lógico depois do seu pai né hahahaha, mais felicidades nosso amorzinho preferido feliz 3 anos!
terça-feira, 19 de agosto de 2014
Neymar entra no desafio do balde com água e gelo ! OMG
Cerca de 12 mil pessoas no Brasil sofrem de uma doença que nas últimas semanas tem motivado personalidades do mundo inteiro a, literalmente, tomarem um banho de água fria. O cantor americano Justin Bieber; o CEO e cofundador do
outros , aceitaram “O desafio do balde de gelo”. O objetivo inicial era ajudar a ALS Association, uma organização americana sem fins lucrativos, a arrecadar fundos para financiar pesquisa e ajudar pacientes com Esclerose Lateral Amiotrófica (ELA), uma doença neurodegenerativa que afeta o sistema nervoso central, ainda sem cura. No entanto, a campanha tomou uma proporção inimaginável e tornou-se viral em vários outros países.
O nosso ney tambem participou claro vamos dar uma olhadinha
Facebook
, Mark Zuckerberg; a modelo Gisele Bündchen; Bill Gates, da Microsoft; e o jogador do Real Madrid Cristiano Ronaldo, entre muitos O nosso ney tambem participou claro vamos dar uma olhadinha
Ele ta perfeito né gente.
Beijo amores (ah e desculpa não ter postado muito)
segunda-feira, 14 de julho de 2014
Ney ganha premio de bronze
Fifa premiou Ney pelos quatro gols marcados
E relaxa ney na russia você vai ser campeão e artilheiro. Te amo.
sábado, 5 de julho de 2014
Luciano huck fala sobre o estado da Bruna Marquezine
Então gente, nós fãs estamos sofrendo muito eu queria dar um abraço nele e falar que é apenas um obstaculo e se deus fez isso é por uma causa boa por que poderia ter acontecido algo pior, você é muito novo mlk e daqui 4 anos vai estar arrebentando na copa do mundo e vai chegar na final, ney você é o melhor pra mim e pra todos e você percebeu isso, agora é levantar a cabeça por que você joga muito cara ta entendendo, não abaixa a cabeça pra ninguém você é bom você é o melhor ney.
Hoje no Caldeirão do Huck que aliais estava muito bom,Luciano comenta sobre bruna mar e fala que viu ela aos prantos, e nós temos fotos dela aos prantos no dia do jogo logo depois da fratura do nosso ney
Hoje no Caldeirão do Huck que aliais estava muito bom,Luciano comenta sobre bruna mar e fala que viu ela aos prantos, e nós temos fotos dela aos prantos no dia do jogo logo depois da fratura do nosso ney
Assinar:
Postagens (Atom)