sábado, 5 de julho de 2014

Luciano huck fala sobre o estado da Bruna Marquezine

Então gente, nós fãs estamos sofrendo muito eu queria dar um abraço nele e falar que é apenas um obstaculo e se deus fez isso é por uma causa boa por que poderia ter acontecido algo pior, você é muito novo mlk e daqui 4 anos vai estar arrebentando na copa do mundo e vai chegar na final, ney você é o melhor pra mim e pra todos e você percebeu isso, agora é levantar a cabeça por que você joga muito cara ta entendendo, não abaixa a cabeça pra ninguém você é bom você é o melhor ney.
Hoje no Caldeirão do Huck que aliais estava muito bom,Luciano comenta sobre bruna mar e fala que viu ela aos prantos, e nós temos fotos dela aos prantos no dia do jogo logo depois da fratura do nosso ney

Nenhum comentário:

Postar um comentário