sexta-feira, 4 de julho de 2014

Neymar a nossa estrela infelizmente esta fora da copa mais veja o poema feito para dar força a neymar

Como todos ja sabem o nosso ney ta fora da copa por uma fratura na 3° vertebra do lombar, damos noticia com muita tristeza e lagrimas no olhar nós como fãs do ney queremos dar muita força a ele então vamos mostrar o poema que nós fizemos a ele (Autoria de Laura Martins)

"Da escuridão,Saiu uma estrela,feita para brilhar forte.
Essa estrela fez o nosso coração bater e o brasil sorrir
essa estrela driblou deu chapéu ,fez gol e fez o seu papel.
Essa estrela fez o menino chorar o cristo brilhar, e a torcida gritar
Essa estrela ofusca o brilho de muitas outras
Mesmo não sendo as estrela mais brilhante do céu
As pessoas gostam mais dela,
gostam do seu jeito,
do seu brilho, de tudo
cada estrela tem seu nome essa se chama neymar jr, essa estrela tem uma
constelação junto a ela,que seria a nossa seleção
Essa estrela não se apaga,mais ta mal do "coração"
Ela vai sair pra "Viajar"
mais ja ja ela volta e volta para brilhar mais forte
e sabe aquela constelação ela vai apavorar
e vai vim para ganhar.






#Forçaney #vamoqvamo #sempreney #ousado #alegre #filhodedeus #NossaEstrela #euteamo
BRASIL JOGA POR ELE

Nenhum comentário:

Postar um comentário