Festinha pós jogo, comemoração no hotel e churrasco de domingo!
A gente não sabe como foi o fim de semana de vocês, mas o de Neymar foi bem agitado! Depois de quase matar a maioria dos brasileiros do coração, na vitória por pênaltis do Brasil contra a Seleção Chilena, neste sábado (28), o camisa 10 comemorou muito em Belo Horizonte, Minas Gerais, onde aconteceu a partida.
Ele encontrou a namorada, Bruna Marquezine, e a noite foram à uma boate mineira. De acordo com a coluna "Retratos da Vida", do jornal "Extra", o casal participou de uma festa fechada, na qual a privacidade era garantida, para que ninguém tirasse qualquer foto. Além dos pombinhos, a irmã de Neymar, Rafaella Santos, e grupo de amigos participaram da farra. Após o festejo, ocraque apaixonado levou a namorada para um hotel da cidade, onde puderam curtir a dois. #Brumar
Churrasco entre amigos
No dia seguinte, no domingo (29), eles seguiram para a casa do atleta, no Guarujá, em São Paulo. Além de Bruna e Rafaella, alguns amigos e o MC Nego do Borel participaram do churrasco e jogaram cartas à beira da piscina. Que Vidão! "Hoje eu tive o prazer de passar o diaao lado do meu irmão ídolo, que deus te abençoe sempre irmão, força! Só risada com esses caras sempre família... Muitas emoções, alegria, ousadia e diversão irmão ... vamos com tudo @neymarjr", escreveu o funkeiro.
Nenhum comentário:
Postar um comentário