Ulices costa fala que o jogo brasil e colombia vai ser um jogo mais facil, pois a colombia deixa o time jogar, em minha opinião ulices esta certo não ser vai ser facil mais tambem não vai ser dificil.
Nesses 4 jogos colombia ganhou todos os jogos entretanto jogou com países bem mais fracos em relação a chave do brasil, colombia jogou com Japão, Grécia e costa do marfim se eu não me engano , jogou tambem com uruguai mais o uruguai estava sem a sua "estrela" suarez , acho que vamos conseguir passar de fase se Deus quiser (e deus quer).
Ulices tambem fala que neymar vai se recuperar de sua perna. Médicos da seleção disseram para não nos preucuparmos com o craque (nosso ney) por que ele vai estar bem até sexta.
Nenhum comentário:
Postar um comentário