sexta-feira, 4 de julho de 2014

Fernandinho prega união e quer título dedicado a Neymar após corte

A perda de Neymar para o restante da Copado Mundo abalou a seleção brasileira, que foi atingida em seu melhor jogador. Diante do momento difícil, Fernandinho vê o drama vivido pelo time como uma oportunidade para fortalecer o grupo. Após a lesão do atleta na vitória por 2 a 1 sobre a Colômbia, nas quartas, nesta sexta, a ideia do volante é garantir o título e dedicá-lo ao jogador do Barcelona.
- Acho que a perda que a gente teve é grande, considerável. Agora o importante é a gente se fortalecer mais. O grupo está bem unido, fechado e focado. Com a perda do craque do time, nada melhor do que a gente se fortalecer mais para suprir essa ausência e buscar esse título tão especial. Com certeza vai ser para o Neymar - disse o volante.
creditos-http://sportv.globo.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário