domingo, 24 de agosto de 2014
chupa brasil
Neymar marca 2 gols lindo com sua volta ao barcelona e sua liberação dos médicos por causa da lesão o proximo jogo vai ser domingo que vem 31/08 provavelmente vai passar em canl fechado talvez esporte interativo ou sport seilá
Parabens amoriznho das nossas vidas
oh meu amorzinho Davi saiba que vc é nosso mini swagger preferido né , e o mais divertido tambem, quero que deus te abençoe muitissimo que vc cresça muito tambem mais que cresça devagar por que vc é o menininho mais bonitinho do mundo, lógico depois do seu pai né hahahaha, mais felicidades nosso amorzinho preferido feliz 3 anos!
terça-feira, 19 de agosto de 2014
Neymar entra no desafio do balde com água e gelo ! OMG
Cerca de 12 mil pessoas no Brasil sofrem de uma doença que nas últimas semanas tem motivado personalidades do mundo inteiro a, literalmente, tomarem um banho de água fria. O cantor americano Justin Bieber; o CEO e cofundador do
outros , aceitaram “O desafio do balde de gelo”. O objetivo inicial era ajudar a ALS Association, uma organização americana sem fins lucrativos, a arrecadar fundos para financiar pesquisa e ajudar pacientes com Esclerose Lateral Amiotrófica (ELA), uma doença neurodegenerativa que afeta o sistema nervoso central, ainda sem cura. No entanto, a campanha tomou uma proporção inimaginável e tornou-se viral em vários outros países.
O nosso ney tambem participou claro vamos dar uma olhadinha
Facebook
, Mark Zuckerberg; a modelo Gisele Bündchen; Bill Gates, da Microsoft; e o jogador do Real Madrid Cristiano Ronaldo, entre muitos O nosso ney tambem participou claro vamos dar uma olhadinha
Ele ta perfeito né gente.
Beijo amores (ah e desculpa não ter postado muito)
segunda-feira, 14 de julho de 2014
Ney ganha premio de bronze
Fifa premiou Ney pelos quatro gols marcados
E relaxa ney na russia você vai ser campeão e artilheiro. Te amo.
sábado, 5 de julho de 2014
Luciano huck fala sobre o estado da Bruna Marquezine
Então gente, nós fãs estamos sofrendo muito eu queria dar um abraço nele e falar que é apenas um obstaculo e se deus fez isso é por uma causa boa por que poderia ter acontecido algo pior, você é muito novo mlk e daqui 4 anos vai estar arrebentando na copa do mundo e vai chegar na final, ney você é o melhor pra mim e pra todos e você percebeu isso, agora é levantar a cabeça por que você joga muito cara ta entendendo, não abaixa a cabeça pra ninguém você é bom você é o melhor ney.
Hoje no Caldeirão do Huck que aliais estava muito bom,Luciano comenta sobre bruna mar e fala que viu ela aos prantos, e nós temos fotos dela aos prantos no dia do jogo logo depois da fratura do nosso ney
Hoje no Caldeirão do Huck que aliais estava muito bom,Luciano comenta sobre bruna mar e fala que viu ela aos prantos, e nós temos fotos dela aos prantos no dia do jogo logo depois da fratura do nosso ney
Mais noticias de neymar
Na madrugada deste sábado (5/7) o jogador Neymar Jr chegou à Granja Comary, bairro de Teresópolis, no Rio de Janeiro, local de concentração da seleção brasileira de futebol desde 1987. Antes, ao desembarcar na Base Aérea do Aeroporto Internacional do Rio de Janeiro, o atacante foi confortado pelos jogadores e membros da equipe técnica. Segundo o médico da seleção, Rodrigo Lasmar, o jogador não terá condições de jogar mais na Copa do Mundo de 2014 devido uma lesão na terceira vértebra lombar na coluna.
No final da tarde dessa sexta-feira (4/7), durante a partida pelas quartas de final contra a Colômbia, o atleta deixou o gramado do Castelão, em Fortaleza, em uma maca. Neymar se machucou ao levar uma joelhada do jogador adversário Zuñiga.
Em coletiva de imprensa após o jogo, Zuñiga se defendeu. “Foi uma jogada normal. Nunca tive a intenção de machucar um jogador. No campo, jogo pela camisa do meu país, não
sem
a intenção de machucar. Estava apenas defendendo a minha camisa”, disse o lateral direito colombiano.
Vídeo divulgado pela Confederação Brasileira de Futebol TV (CBF), mostra o crack brasileiro desembarcando com uma com a cinta de imobilização da coluna. Logo depois, ele aparece em uma cadeira de rodas, quando recebe saudações de Bernard e David Luiz.
Depois do desembarque os jogadores seguiram para a Granja Comary. Já Neymar, por causa dos cuidados com a coluna fraturada, seguiu em uma ambulância.
Confira o vídeo divulgado pela CBF TV:
Apesar do lance que deixa Neymar fora do mundial, a seleção brasileira venceu a seleção colombiana por 2 a 1. Agora na semi-final, o Brasil joga contra Alemanhã, na próxima terça-feira (8/7)#Jornalopçao.
sexta-feira, 4 de julho de 2014
Fred se emociona ao receber a noticia de que ney esta fora da copa
Cara tadinho da nossa estrela neymar se esforçou muito e agora não pode mais jogar, mais o brasil vai ganhar essa taça por você ney (me emocioney com o video do fred)
Fernandinho prega união e quer título dedicado a Neymar após corte
A perda de Neymar para o restante da Copado Mundo abalou a seleção brasileira, que foi atingida em seu melhor jogador. Diante do momento difícil, Fernandinho vê o drama vivido pelo time como uma oportunidade para fortalecer o grupo. Após a lesão do atleta na vitória por 2 a 1 sobre a Colômbia, nas quartas, nesta sexta, a ideia do volante é garantir o título e dedicá-lo ao jogador do Barcelona.
- Acho que a perda que a gente teve é grande, considerável. Agora o importante é a gente se fortalecer mais. O grupo está bem unido, fechado e focado. Com a perda do craque do time, nada melhor do que a gente se fortalecer mais para suprir essa ausência e buscar esse título tão especial. Com certeza vai ser para o Neymar - disse o volante.
creditos-http://sportv.globo.com/
Celebridades se unem e lamentam lesão que tirou Neymar da Copa
Assim que foi confirmadaa notícia de que Neymar não poderá mais defender o Brasil nestaCopa do Mundo, a internet se tornou uma onda de lamentações. Imediatamente,celebridades lamentaram a fratura na vértebra que o camisa 10 da seleção brasileira sofreu depois da pancada do colombiano Camilo Zúñiga, no segundo tempo da partida desta sexta-feira, válida pelas quartas de final da competição.
Neymar sofreu uma fratura na terceira vértebra lombar. Apesar do drama, o jogador segue com o grupo e vai usar uma cinta. A primeira previsão seria de quatro a seis semanas necessárias para a recuperação. No entanto, ainda há a necessidade de se verificar todos os resultados dos exames feitos pelo jogador.
Um dos primeiros a se manifestarem foi Thiaguinho. Parceiro do craque, o cantor postou uma mensagem de apoio e se disse completamente arrasado.
Neymar grita de dor depois da pancada de Zúñiga (Foto: Getty Images)
Jornalista e apresentadora, Fátima Bernardes também se juntou à corrente positiva feita para Neymar e, por meio das redes sociais, lamentou o lance e a impunidade do colombiano, que nem sequer recebeu cartão amarelo.
- Muito triste com a saída de @neymarjr da Copa. Uma falta absurda que ficou sem punição. Só o talento foi punido. Pena - disse ela.
- Não foi dessa vez que vc realizou o seu sonho!! Mas vamos com mais raça buscar sua ausência!!! #padraofifadearbitragem - também postou a jornalista Astrid Fontenelle.
Confira as manifestações das celebridades:
Maya Gabeira, surfista: "Força, Neymar. Ídolo. Estamos com você."
Cláudia Leitte, cantora: "Não acredito... @neymarjr!!!! Deus, cobre, meu amigo!"
Ivete Sangalo, cantora: "Minha torcida é pra você dentro e fora de campo. Deus está ao seu lado e tudo ficará bem ! Força"
Carolina Dieckman, atriz: " Fora da copa, dentro do coração. Você é brilhante e a sua alegria em campo é linda, comovente, eletrizante! Um beijo do tamanho do mundo pra você e sua familia. #valeuneymar #forçaneymar #deusnocomando"
Matheus Mazzafera, stylist: "Muito triste que @neymarjr esta fora da copa. Que Deus esteja com você, Neymar !!! E boa sorte para nós no proximo jogo sem Neymar e Thiago Silva"
Juliana Paes, atriz: "#Zuniga #COVARDE e agora #FIFA??? Vértebra quebrada é pior do que mordida...eu acho... Concordam... Ai que tristeza...Tô que nem sei... #forçaneymar #pracimadelesbrasil"
Valesca Popozuda, cantora: "Craque @neymarjr nós estamos com você! Força, você fez tudo o que precisava fazer e deu o seu melhor, vamos em busca do #Hexa e vamos trazer essa pra você!! Seu brilho jamais será esquecido! Obrigado por tudo!! Força meu menino de ouro, o #hexa vai ser em sua homenagem !! Deus está contigo e o Brasil também!! Amamos vocÊ! Craque é craque!!! Te amamos e estamos todos contigo!! #ForcaNeymar #Neymar #Brasil !!!!"
Suzana Vieira, atriz: "Força, Neymar!!! Estamos com você em oração, coração e pensamento positivo! Obrigada por nos representar com tanta garra e talento!!! Você é o cara!!!"
Thiago Fragoso, ator: "Sei o que você está passando. Força! O #Brasil está contigo! #somostodosneymar"
Fernanda Souza, atriz: "Só podemos confiar na vontade de Deus! Suas escolhas são maiores do que sabemos... Infelizmente é muito triste ver o sonho de um herói ser interrompido assim! Mas TODOS os outros heróis vão jogar por ele... E você ainda tem muito por fazer pelo BRASIL, @neymarjr! Sua história na seleção está só no começo... Deus te cuide!"
Emanuelle Araújo, atriz: "#forçaneymar. Odeio violência. E acredito na justiça divina. Bora Brasil!! Obrigada, guerreiraço!!"
Naldo Benny, cantor: "Força irmão !!! #neymar @neymarjr sei bem bem o que superação, mas juro que o que eu menos desejava ou imaginava era ter que escrever isso agora. Força campeão, Deus é Fiel, tenho certeza que todos os jogadores agora vão jogar, correr, suar em dobro, você merece Joww, #Deusécontigoneymar #superação"
Paulo Gustavo, humorista: "Você é tão querido , que a quantidade de gente que esta torcendo e rezando por você ja é bem maior que qualquer outra força! Pode ter certeza! To em Goiânia, mas conectado aí te mandando bastante energia positiva ! Obrigado por tudo que vc fez até agora. Você é o máximo! Melhoras irmãaaaooo!"
David Brazil, promoter: "Poxa meu amigo guerreiro, só DEUS sabe o quanto estou triste e revoltado com este acontecido, sua alegria e confiança no HEXA no nosso último encontro terça-feira, aí vem um ESCROTO desse e adia seu sonho, mas DEUS PROVERÁ, você É FILHO DELE, É GUERREIRO, DO BEM! Estamos todos orando por você, em 2018 estamos juntos com você em BUSCA DO SEU SONHO, mais do que nunca vamos buscar esta vitória para dedicar a você! #tois ONTEM, HOJE E SEMPRE!"
Fernando Pires, músico: "Deus abençoe e tranquilize toda família neste momento difícil!! Desejamos a você, nego véio @neymarjr @neymarpai_ uma ótima e rápida recuperação!!! Vamos que vamos e muita sorte à seleção na semifinal em busca do Hexa!!!"
Adriane Galisteu, apresentadora: "Nosso menino de Ouro @neymarjr Nós estamos com você! Sempre!!! Que Deus te proteja, que você se recupere rápido. Te esperamos para beijar a taça... Os meninos vão fazer bonito pode crer!!!"
Anitta, cantora: "Força, Ney! O Brasil está com você, sorrindo ou chorando. Grandes provas só se mandam para grandes guerreiros. @neymarjr ainda teremos muito mais oportunidades de te aplaudir e te ver brilhar pelo Brasil"
Preta Gil, cantora: "Deus esta contigo @neymarjr #deusnocomando #forçaneymar #obrasilteamaneymar #taescrito #DeussabedeTodasasCoisas Quem cultiva a semente do amor Segue em frente não se apavora. Se na vida encontrar dissabor, vai saber esperar sua hora . Às vezes a felicidade demora a chegar. Aí é que a gente não pode deixar de sonhar. Guerreiro não foge da luta e não pode correr. Ninguém vai poder atrasar quem nasceu pra vencer. É dia de sol, mas o tempo pode fechar. A chuva só vem quando tem que molhar. Na vida é preciso aprender se colhe o bem que plantar. É Deus quem aponta a estrela que tem que brilhar. Erga essa cabeça, mete o pé e vai na fé. Manda essa tristeza embora. Pode acreditar que um novo dia vai raiar. Sua hora vai chegar."
Paola Oliveira, atriz: "O Brasil esta com você, dentro ou fora de campo!!! #forçaneymar"
Luciana Gimenez, apresentadora: "Melhoras!!!!! #getwell #heroi"
Créditos- http://globoesporte.globo.com/
Neymar a nossa estrela infelizmente esta fora da copa mais veja o poema feito para dar força a neymar
Como todos ja sabem o nosso ney ta fora da copa por uma fratura na 3° vertebra do lombar, damos noticia com muita tristeza e lagrimas no olhar nós como fãs do ney queremos dar muita força a ele então vamos mostrar o poema que nós fizemos a ele (Autoria de Laura Martins)
"Da escuridão,Saiu uma estrela,feita para brilhar forte.
Essa estrela fez o nosso coração bater e o brasil sorrir
essa estrela driblou deu chapéu ,fez gol e fez o seu papel.
Essa estrela fez o menino chorar o cristo brilhar, e a torcida gritar
Essa estrela ofusca o brilho de muitas outras
Mesmo não sendo as estrela mais brilhante do céu
As pessoas gostam mais dela,
gostam do seu jeito,
do seu brilho, de tudo
cada estrela tem seu nome essa se chama neymar jr, essa estrela tem uma
constelação junto a ela,que seria a nossa seleção
Essa estrela não se apaga,mais ta mal do "coração"
Ela vai sair pra "Viajar"
mais ja ja ela volta e volta para brilhar mais forte
e sabe aquela constelação ela vai apavorar
e vai vim para ganhar.








#Forçaney #vamoqvamo #sempreney #ousado #alegre #filhodedeus #NossaEstrela #euteamo
BRASIL JOGA POR ELE
"Da escuridão,Saiu uma estrela,feita para brilhar forte.
Essa estrela fez o nosso coração bater e o brasil sorrir
essa estrela driblou deu chapéu ,fez gol e fez o seu papel.
Essa estrela fez o menino chorar o cristo brilhar, e a torcida gritar
Essa estrela ofusca o brilho de muitas outras
Mesmo não sendo as estrela mais brilhante do céu
As pessoas gostam mais dela,
gostam do seu jeito,
do seu brilho, de tudo
cada estrela tem seu nome essa se chama neymar jr, essa estrela tem uma
constelação junto a ela,que seria a nossa seleção
Essa estrela não se apaga,mais ta mal do "coração"
Ela vai sair pra "Viajar"
mais ja ja ela volta e volta para brilhar mais forte
e sabe aquela constelação ela vai apavorar
e vai vim para ganhar.








#Forçaney #vamoqvamo #sempreney #ousado #alegre #filhodedeus #NossaEstrela #euteamo
BRASIL JOGA POR ELE
quinta-feira, 3 de julho de 2014
terça-feira, 1 de julho de 2014
Veja o que neymar e bruna fizeram no fim de semana
Festinha pós jogo, comemoração no hotel e churrasco de domingo!
A gente não sabe como foi o fim de semana de vocês, mas o de Neymar foi bem agitado! Depois de quase matar a maioria dos brasileiros do coração, na vitória por pênaltis do Brasil contra a Seleção Chilena, neste sábado (28), o camisa 10 comemorou muito em Belo Horizonte, Minas Gerais, onde aconteceu a partida.
Ele encontrou a namorada, Bruna Marquezine, e a noite foram à uma boate mineira. De acordo com a coluna "Retratos da Vida", do jornal "Extra", o casal participou de uma festa fechada, na qual a privacidade era garantida, para que ninguém tirasse qualquer foto. Além dos pombinhos, a irmã de Neymar, Rafaella Santos, e grupo de amigos participaram da farra. Após o festejo, ocraque apaixonado levou a namorada para um hotel da cidade, onde puderam curtir a dois. #Brumar
Churrasco entre amigos
No dia seguinte, no domingo (29), eles seguiram para a casa do atleta, no Guarujá, em São Paulo. Além de Bruna e Rafaella, alguns amigos e o MC Nego do Borel participaram do churrasco e jogaram cartas à beira da piscina. Que Vidão! "Hoje eu tive o prazer de passar o diaao lado do meu irmão ídolo, que deus te abençoe sempre irmão, força! Só risada com esses caras sempre família... Muitas emoções, alegria, ousadia e diversão irmão ... vamos com tudo @neymarjr", escreveu o funkeiro.
Ulices costa fala sobre jogo de colombia e Brasil e fala sobre o craque neymar
Ulices costa fala que o jogo brasil e colombia vai ser um jogo mais facil, pois a colombia deixa o time jogar, em minha opinião ulices esta certo não ser vai ser facil mais tambem não vai ser dificil.
Nesses 4 jogos colombia ganhou todos os jogos entretanto jogou com países bem mais fracos em relação a chave do brasil, colombia jogou com Japão, Grécia e costa do marfim se eu não me engano , jogou tambem com uruguai mais o uruguai estava sem a sua "estrela" suarez , acho que vamos conseguir passar de fase se Deus quiser (e deus quer).
Ulices tambem fala que neymar vai se recuperar de sua perna. Médicos da seleção disseram para não nos preucuparmos com o craque (nosso ney) por que ele vai estar bem até sexta.
Nesses 4 jogos colombia ganhou todos os jogos entretanto jogou com países bem mais fracos em relação a chave do brasil, colombia jogou com Japão, Grécia e costa do marfim se eu não me engano , jogou tambem com uruguai mais o uruguai estava sem a sua "estrela" suarez , acho que vamos conseguir passar de fase se Deus quiser (e deus quer).
Ulices tambem fala que neymar vai se recuperar de sua perna. Médicos da seleção disseram para não nos preucuparmos com o craque (nosso ney) por que ele vai estar bem até sexta.
segunda-feira, 30 de junho de 2014
Neymar chega cantando no mineirão
Em campo, Neymar vai fazer a estreia das chuteiras douradas, produzidas pela Nike exclusivamente para ele. Proximo jogo é Uruguai,então vamo que vamo neymar como sempre humildade na cabeça e no pé por que assim você conquista qualquer um.
Neymar publica declaração sobre jogo contra o Chile
Gente esse jogo foi super emocionante não acham? então nesse jogo teve de tudo mesmo, falta não dada,falta dada,bola na trave, gol impedido, Choro muito choro, teve julioo cesar, neymar,david luiz que mesmo machucado jogou, teve a nossa vitória depois do jogo o Ney (neymar) postou no Instagram
Neymar Jr. publicou uma mensagem, contendo um trecho da música Tá Escrito, do Grupo Revelação, em seu Instagram, no começo da madrugada deste domingo (29), após uma vitória sofrida do Brasil contra o Chile.
Na foto publicada, o camisa 10 escreveu:
"Guerreiros não fogem da luta e não podem correr...ninguém vai poder atrasar quem nasceu pra vencer !!! E a caminhadacontinuaaaaa ..... #ObrigadoSenhor #VamoqueVamoRapaziada", escreveu.
domingo, 29 de junho de 2014
FÃS DO NEYMAR JR FAZEM FLASH MOB EM IPANEMA E RESOLVEM REPETIR A AÇÃO NO ALZIRÃO
Depois de surpreender Ipanema com um Flash Mob cantando o Grito de Guerra do Neymar, Roberto Santana, o BOLA SETE, conhecido torcedor e cerca de 30 amigos resolveram ir ao Alzirão para assistir o jogo e torcer pelo ídolo.
“Resolvemos começar pela praia de Ipanema no Posto 9 a partir das 9h00 para o “esquenta”e estamos no Alzirão para acompanhar o jogo. Acho que o Neymar Jr com sua energia e vitalidade é a alma do Brasil nesta Copa por isso apoiamos e queremos que ele sinta que estamos do lado dele durante os jogos” comenta Bola Sete que é filho do famoso massagista da seleção brasileira, Pai Santana.
Bola Sete é fã do Neymar e já fez uma ação com amigos em São Paulo na abertura da Copa apoiando o jogador e chamando a torcida para apoiá-lo.
Com 1,84 m de altura e 200 quilos Bola Sete se tornou uma figura muito querida das torcidas brasileiras. Estudou teatro, foi ator de novelas e é um dos precursores em apoiar jogadores unindo torcidas e frequentando os jogos do Brasil em vários esportes.
O Grito de Guerra do Neymar Jr começou quando ele viu na Internet uma música criada para o jogador com base no som dos chutes do jogador na bola durante os campeonatos em que ele mais se destacou. Esse vídeo teve mais de um milhão de visitas!
“Foi aí que pensei em criar algo bem brasileiro e contagiar a torcida para apoiar nosso talento mais jovem da seleção” finaliza ele.
creditos- segs
sábado, 28 de junho de 2014
Eu quero
Pra quem tambem queria comprar algum livro do neymar e não sabia onde ja achamos o lugar vai no site das lojas americanas http://www.americanas.com.br/ ta baratinho 18 reais
Rumo ao hexa
Hoje o nosso Neymar me emocionou muito esse foi o melhor jogo pra mim pois foi sofrido e nós tentamos de todas as maneiras e ganhamos. obrigado neymar por fazer diferença na minha vida e agora é pra cima da colombia por que james não chega nem perto do que é neymar você consegue te amo. e quero parabenizar todos os jogadores principalmente,hulk,david luiz e julio cesar e todos os outros. sou Brasileira com muito orgulho e muito amor.
terça-feira, 24 de junho de 2014
Nike apresenta edição de chuteira especial para Neymar Jr usar na 2ª fase da Copa do Mundo
Todo garoto que quer se tornar jogador de futebol imagina como será jogar com uma bola nova, com a camisa do time que admira e principalmente calçar a chuteira mais legal que já viu ou idealizou. Das lembranças e dos sonhos de garoto então nasceu uma chuteira. E foi quando tinha 12 anos, que Neymar Jrimaginou como seria a sua: dourada
ALELUIAAAA NIKE ATÉQUEMFIM
Neymar Jr comanda classificação do Brasil para as oitavas em cima de Camarões
Ao som de “o campeão voltou”, o Brasil goleou Camarões por 4 a 1 em seu último jogo pela fase de grupos da Copa do Mundo, nesta segunda-feira (23). O Mané Garrincha recebeu a seleção brasileira de braços abertos para verNeymar Jr em grande atuação, além de ver Fred desencantar e Fernandinho estrear com gol no mundial. Camarões deixou sua marca de honra, mas a postura do Brasil em campo garantiu a vitória.
Com 2 gols marcados pelo Brasil no primeiro tempo, Felipão mudou o time e modificou o meio de campo brasileiro melhorando a marcação e a saída de bola. No talento e na precisão de Neymar Jr, o camisa 10 foi importante para embalar o Brasil na hora do resultado, além de assumir a artilharia da Copa do Mundo com 4 gols.
segunda-feira, 23 de junho de 2014
Neymar Jr marca o 100º gol da Copa do Mundo 2014 e se torna o artilheiro isolado da competição
A Seleção Brasileira conseguiu seu objetivo principal com a vitória maiúscula por 4 a 1 diante de Camarões, nesta segunda-feira (23), no estádio Mané Garrincha, em Brasília. A classificação para enfrentar o Chile nas oitavas de final da Copa veio, e de quebra, outras marcas importantes. O primeiro gol da partida, um dos dois tentos de Neymar Jr no jogo, foi especial, já que essa bola na rede foi a 100ª da Copa do Mundo deste ano.
Com uma média de gols elevada, o torcedor brasileiro pode se sentir privilegiado por assistir em seu país excelentes confrontos entre seleções. Neymar Jr comandou a vitória do Brasil e chegou a quatro tentos na Copa do Mundo, o que o deixa na artilharia isolada da competição. A próxima partida da Seleção Brasileira será sábado (28), contra o Chile, no Mineirão, em Belo Horizonte.
Primeirissima postagem
Oi gente eu só vim aqui pra dizer quais serão as nossas propostas no blog
1. noticias sobre o nosso neymar
e promover a nós fãs
1. noticias sobre o nosso neymar
e promover a nós fãs
Assinar:
Postagens (Atom)












